Política de Troca e Devolução
Nossas peças são confeccionadas, armazenadas e enviadas com muito cuidado, carinho e dedicação, mas sabemos que imprevistos podem acontecer!
Por isso, caso você não goste do produto que adquiriu, ou tenha recebido o produto errado ou com defeito e deseja realizar a troca/devolução, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]
Informar o motivo da sua solicitação, seu nome completo e o número do pedido.
1. Devolução por Arrependimento ou Desistência (Art. 49 do CDC):
1.1. O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada pelo site.
1.2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e brindes que o acompanham.
1.3.Todas as etiquetas e tags da Revi devem estar fixadas na peça.
1.4. As peças não poderão conter nenhum indício de uso,sujeira, lavagem ou modificação, Caso contrário, sua solicitação será negada.
1.5. Não efetuamos a troca de peças brindes.
1.7. Os custos de envio para devolução por arrependimento ou desistência são de responsabilidade do cliente.
PORÉM
Sua primeira troca é por nossa conta. Nas próximas compras, fique atenta a descrição de cada peça no site, lá disponibilizamos informações que iriam te ajudar a escolher a peça e tamanho perfeitos para você.
2. Troca por Defeito ou Vício (Art. 18 e 26 do CDC):
2.1. Em caso de produto com defeito ou vício, o consumidor pode solicitar a troca ou reparo, conforme a opção prevista pelo CDC.
2.2. O prazo para reclamação é de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis, a contar da data do recebimento.
2.3. Após recebermos as peças , iremos analisar o produto e, em seguida, entraremos em contato via WhatsApp com você para dar seguimento a troca ou devolução.
2.4. Se nossa equipe concluir que não houve defeito ou erro de separação, as peças serão reenviadas e, nesse caso, o frete será de responsabilidade da cliente..
3. Procedimento para Devolução ou Troca:
3.1. O cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, através do e-mail [inserir e-mail] ou telefone [inserir número], informando o motivo da devolução ou troca.
3.2. Após autorização, o cliente receberá instruções para devolver o produto.
3.3. Em caso de devolução, você pode escolher o estorno do valor ou receber um voucher que poderá ser usado em nosso site em um período de 2 meses.
3.4. Você pode trocar por outra outra peça de valor equivalente ou outras, mas poderá haver diferença no valor.
4. Restituição de Valores:
4.1. Em casos de devolução por arrependimento, os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
4.2. Em casos de troca por defeito ou vício, a restituição poderá ser feita em créditos para nova compra ou, se preferir, o cliente poderá optar pelo reembolso integral.
4.3. Caso você escolha o reembolso, ele será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Com o cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno. A disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor. Em caso de pix ele será feito em até 5 dias após o recebimento e conferência das peças
4.4. Caso sua compra tenha sido efetuada com desconto você receberá o valor pago.
A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, através do site www.Revifitwear.com e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).