Frete Grátis em compras acima de R$ 449,00

Política de Troca e Devolução

Nossas peças são confeccionadas, armazenadas e enviadas com muito cuidado, carinho e dedicação, mas sabemos que imprevistos podem acontecer!

Por isso, caso você não goste do produto que adquiriu, ou tenha recebido o produto errado ou com defeito e deseja realizar a troca/devolução, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]

Informar o motivo da sua solicitação, seu nome completo e o número do pedido.

 

1. Devolução por Arrependimento ou Desistência (Art. 49 do CDC):

1.1. O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada pelo site.

1.2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e brindes que o acompanham. 

1.3.Todas as etiquetas e tags da Revi devem estar fixadas na peça.

1.4. As peças não poderão conter nenhum indício de uso,sujeira, lavagem   ou modificação, Caso contrário, sua solicitação será negada.

1.5. Não efetuamos a troca de peças brindes. 

1.7. Os custos de envio para devolução por arrependimento ou desistência são de responsabilidade do cliente.

 PORÉM 

Sua primeira troca é por nossa conta. Nas próximas compras, fique atenta a descrição de cada peça no site, lá disponibilizamos informações que iriam te ajudar a escolher a peça e tamanho perfeitos para você.

2. Troca por Defeito ou Vício (Art. 18 e 26 do CDC):

2.1. Em caso de produto com defeito ou vício, o consumidor pode solicitar a troca ou reparo, conforme a opção prevista pelo CDC.

2.2. O prazo para reclamação é de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis, a contar da data do recebimento.

2.3. Após recebermos as peças , iremos analisar o produto e, em seguida, entraremos em contato via WhatsApp com você para dar seguimento a troca ou devolução.

2.4. Se nossa equipe concluir que não houve defeito ou erro de separação, as peças serão reenviadas e, nesse caso, o frete será de responsabilidade da cliente..

3. Procedimento para Devolução ou Troca:

3.1. O cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, através do e-mail [inserir e-mail] ou telefone [inserir número], informando o motivo da devolução ou troca.

3.2. Após autorização, o cliente receberá instruções para devolver o produto.

3.3. Em caso de devolução, você pode escolher o estorno do valor ou receber um voucher que poderá ser usado em nosso site em um período de 2 meses. 

3.4. Você pode trocar por outra outra peça de valor equivalente ou outras, mas poderá haver diferença no valor.

4. Restituição de Valores:

4.1. Em casos de devolução por arrependimento, os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

4.2. Em casos de troca por defeito ou vício, a restituição poderá ser feita em créditos para nova compra ou, se preferir, o cliente poderá optar pelo reembolso integral.

4.3. Caso você escolha o reembolso, ele será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Com o cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno. A disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor. Em caso de pix ele será feito em até 5 dias após o recebimento e conferência das peças 

4.4. Caso sua compra tenha sido efetuada com desconto você receberá o valor pago.

 

A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, através do site www.Revifitwear.com e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).